COMUNICADO SEASON 18


Caros amigos, nós do grupo Vengeance estamos muito entusiasmados com o progresso do nosso projeto para a season 18.

Saibam que consideramos de mais cada um de vocês que seguraram até aqui, temos orgulho de termos completado 1 ano e 8 meses ininterruptos online, obrigado por acreditarem no nosso trabalho!


Gostaríamos de através desse comunicado nortear alguns pontos dessa migração e do nosso planejamento do Open Beta.


Neste sábado, 09/03/2024, iremos abrir o Vengeance Beta para fins de realizarmos os testes finais para a inauguração oficial.


[Sugestões]


- Deixar o período de testes somente entre os players que já conhecem o nosso trabalho poderá nos proteger de quaisquer equívoco, pois quem não conhece o nosso trabalho poderá interpretar qualquer incidente como má gestão da nossa equipe.


- Todos os problemas identificados, assim como sugestões, poderão ser reportados e esclarecidos diretamente em nosso whatsapp privado.


- Usaremos o periodo do Beta para realizar divulgações, interagir com o grupo principal envolvendo os novatos é sempre importante para o ambiente de jogo e expectativa, colaborem!


[Processo de migração]


Recebemos dos players mais ativos uma lista de uma proposta para um modelo que sugere visar encher o servidor, considerando os novos adeptos que poderiam ser desestimulados devido a grande diferença de level, impossibilitando concorrerem a prêmios de rank e de terem chances no Castle Siege na Season 18. Parabenizamos a mentalidade coletiva de todos os envolvidos, seguem as regras:


Set Ruud aleatório = estorno em moeda Ruud option random quando sacar na season 18.


Set Ruud all luck da roleta/craftado = recebe um rare pra saca ALL luck na season 18.


Set God: Será estornado o valor em ruud, pois não mais existirá na Season 18.


Itens ancient + asas e acessórios = só vai em ACC acima de Level 500.


Set socket = só receberá no mínimo após 3 meses de season 18 pra manter o equilíbrio no início da temporada.


Não temos respostas para itens fora desta lista para garantir que poderão ser migrados ou substituídos, são versões diferentes e muitas coisas poderão abrir incompatibilidade no script, vamos prezar pelos itens essenciais.


Obs: Há a possibilidade das Ruud serem pagas em parcelas de até 3x de acordo com a necessidade e evolução para não saturar o mercado do servidor. entendam, pode não ser bem visto por quem é recém chegado a um mercado acima da média no primeiro mês.

(PS: Não temos intenção de segurar nada a ponto de travar o progresso)


Wcoin gasto pra upar 

Será realizado uma cota:


Conta Level 500 = 1K Wcoin

Conta Level 600 = 2K Wcoin

Conta Level 700 = 3K Wcoin

Conta Level 800 = 5K Wcoin

Conta Level 850 = 6K Wcoin


Somente será válida a migração para contas criadas até Fevereiro de 2024 e os valores serão iguais para todos, independente de quem gastou mais ou menos.


Att:GMShaka